ITAITUBA

É estável estado de saúde de jovem que sofreu descarga elétrica e caiu de prédio, em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O estado de saúde do pintor Carlos dos Santos Lobato, de 22 anos, que sofreu um choque elétrico em fios de alta tensão e caiu de um prédio na manhã desta sexta-feira (12), é estável. 

Carlos dos Santos Lobato, de 22 anos


O jovem trabalhava em uma obra na 12° rua esquina com a rodovia transamazônica, bairro Bela Vista, em Itaituba, quando ocorreu o acidente. 

LEIA MAIS: Jovem é eletrocutado enquanto trabalhava pintando um prédio, em Itaituba

Segundo Joana D’arc, diretora do Hospital Municipal. Carlos foi encaminhado para receber atendimento, apesar do estado de saúde do jovem ser estável, ele sofreu uma queimadura grave, de terceiro grau, e requer cautela.

“Esse tipo de lesão muito extensa e profunda, precisa de tempo para avaliar a evolução, agora, nesse momento, o quadro atual requer cuidados para que se mantenha estável”, disse Joana.

Apesar do estado de saúde do jovem ser estável, ele sofreu uma queimadura grave. (Foto: Reprodução)


Carlos foi submetido a um exame de tomografia, onde não apresentou lesões internas, apenas queimaduras. Ele está esperando liberação de um leito em Santarém para viajar pelo TFD.

A família está mobilizada para ajuda Carlos e, inclusive, pede ajuda financeira de qualquer valor para custear a estadia de um acompanhante dele no hospital, no caso a mãe, Claudiane, enquanto estiver na cidade de Santarém. Caso queira ajudar, entre em contato com Raimundo, pai de Carlos, através do (93) 9137-8062 ou CLIQUE AQUI



Portal giro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

Últimas Notícias