O estado de saúde do pintor Carlos dos Santos Lobato, de 22 anos, que sofreu um choque elétrico em fios de alta tensão e caiu de um prédio na manhã desta sexta-feira (12), é estável.
Carlos dos Santos Lobato, de 22 anos
O jovem trabalhava em uma obra na 12° rua esquina com a rodovia transamazônica, bairro Bela Vista, em Itaituba, quando ocorreu o acidente.
Segundo Joana D’arc, diretora do Hospital Municipal. Carlos foi encaminhado para receber atendimento, apesar do estado de saúde do jovem ser estável, ele sofreu uma queimadura grave, de terceiro grau, e requer cautela.
“Esse tipo de lesão muito extensa e profunda, precisa de tempo para avaliar a evolução, agora, nesse momento, o quadro atual requer cuidados para que se mantenha estável”, disse Joana.
Apesar do estado de saúde do jovem ser estável, ele sofreu uma queimadura grave. (Foto: Reprodução)
Carlos foi submetido a um exame de tomografia, onde não apresentou lesões internas, apenas queimaduras. Ele está esperando liberação de um leito em Santarém para viajar pelo TFD.
A família está mobilizada para ajuda Carlos e, inclusive, pede ajuda financeira de qualquer valor para custear a estadia de um acompanhante dele no hospital, no caso a mãe, Claudiane, enquanto estiver na cidade de Santarém. Caso queira ajudar, entre em contato com Raimundo, pai de Carlos, através do (93) 9137-8062 ou CLIQUE AQUI.
Nesta sexta-feira (27), a partir das 10h, ocorrerá a transmissão ao vivo do evento realizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) para
A Promotoria de Justiça Eleitoral de Rurópolis ajuizou nesta quarta-feira, 25 de novembro, Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) por abuso de poder econômico, cumulada
No final da tarde de quinta-feira (25), a polícia civil divulgou na redes sociais oficiais da instituição que Rurópolis já contabiliza 90 dias sem registro
O objetivo da campanha Novembro Azul, promovida pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), tem como propósito conscientizar e divulgar a importância do diagnóstico precoce desse