ITAITUBA

É preso responsável pela exploração do jogo do bicho em Primavera

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


As Polícias Civil e Militar, com apoio do Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal, cumpriram, nesta sexta-feira (25), seis mandados de busca e apreensão na cidade de Primavera, nordeste paraense.

 Denominada de “Primavera Branca”, a operação resultou na prisão em flagrante, por posse ilegal de uma espingarda e por exploração de jogo do bicho, de Jucinaldo José Rodrigues da Silva, conhecido como Naldo.

Ele é apontado como o responsável pela exploração do jogo do bicho no município. Ao todo, 30 policiais civis e militares e apoio dos policiais rodoviários federais Alex Brito e Nachy Chiang, com uso de 11 viaturas, participaram da operação. Em um dos imóveis, uma espingarda tipo escopeta calibre 12, motos com procedência duvidosa e outra moto completamente desmontada. 

Os veículos e arma irão passar por perícias. O delegado Augusto Damasceno, titular da Superintendência da Região Integrada do Caeté, explica que, no decorrer da investigação que resultou na operação, duas pessoas já haviam sido presas por tráfico de drogas em Primavera. O objetivo da ação policial foi combater pontos usados para revenda de drogas e para esconder armas e motos roubadas no município.
Fonte: policiacivil.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS