ITAITUBA

Edilson Dias Botelho ainda está em estado grave em Belém com a Covid-19

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Por causa de complicações nos rins, uma mudança de tratamento da covid-19, foi necessária em Edilson Dias Botelho, o que manteve seu estado de saúde grave, porém, segundo os médicos, estável. A família continua otimista e acredita na recuperação de Botelho.
O ex prefeito e médico, está sendo submetido a uma hemodiálise.
Desde o dia 1 de junho o médico foi transferido para o Hospital Aberlardo Santos em Belém, que tem sido referência no estado no tratamento de pacientes em estado grave da covid-19. Doutor Botelho, além de ter contraído o novo coronavirus, tem diabetes e hipertensão, durante o tratamento, teve sua pressão arterial alterada por várias vezes. Além dessas patologias, um cálculo renal impulsionou a mudança de tratamento e desde a semana passada iníciou a hemodiálise, segundo os últimos boletins medidos, Botelho tem respondido bem as mudanças e ao tratamento, concluem que o ex prefeito tem reagido.
A família do médico e ex prefeito, segue confiante de que em breve, o tratamento será finalizando e Botelho vencerá a covid-19. A afilhada do médico Hataynara Almeida, disse que todos os amigos e parentes estão empenhados nas boas vibrações e orações em prol da recuperação imediata de Botelho.
“Pedimos que quem conhece o Doutor Botelho, que entre em oração conosco; precisamos unir forças para que um verdadeiro milagre aconteça. Acreditamos muito que, ele voltará em breve, para fazer o que mais gosta, atender seus pacientes” disse a afilhada do médico Hataynara Almeida.
OnNews

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS