ITAITUBA

Elemento acusado de roubo é baleado em confronto com a polícia em Itaituba

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Um homem identificado como Ilton Assunção Ribeiro, conhecido pelo apelido de ‘pingo’, foi baleado na tarde desta terça-feira (27), em confronto com a polícia.

Conforme informações da polícia, Ilton é acusado da prática do crime de roubo na cidade. 

Com isso, realizando uma espécie de ‘varredura’ na casa, a polícia teria sido surpreendida por disparos de arma de fogo efetuados pelo acusado. 
Acusado conhecido por Pingo. Foto: Arquivo

Na tarde desta terça, de posse de informações de sua localidade na primeira rua do bairro São Francisco, a polícia se dirigiu até o local e, ao avistar a guarnição, Ilton teria pulado um muro a fim de se esconder em outra residência.

Moto furtada que estava com pingo. Foto: Mateus Carlac/Plantão

Diante disso, a polícia revidou as agressões e o acusado foi atingido por pelo menos seis tiros, sendo um no abdômen e os demais nas pernas e braços.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a condução do mesmo ao Hospital Municipal de Itaituba. Ele passou por cirurgia e tem quadro de saúde considerado estável. 
Material apreendido.  Foto: Mateus Carlac/Plantão 

Apreensões

Na ação, a polícia apreendeu com o acusado R$ 270 reais, um celular, uma moto Biz de cor cinza, um revólver calibre 32 e quatro munições deflagradas e duas picotadas.

Fonte: Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS