ITAITUBA

Elemento bate de frente com policial militar e acaba caindo na mira de uma . 40

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde de Segunda feira (04) no bairro do Livramento, precisamente no final da Rua Rosa Passos, nas proximidades do muro do SESI, a Policia Militar estava fazendo umas abordagens em alguns elementos, que estavam na área e já conhecidos pela policia.


Informações que chegaram a nossa equipe de reportagem, dão conta de que um dos elementos tentou contra o policial no intuito de desarmar o policial e tomar a sua arma, segundo informes ele fez menção de pegar uma arma em sua cintura, mais ele se deu mal e foi alvejado.

Depois disso ele foi conduzido para o PSM onde se encontra a disposição da equipe medida e depois certamente irá para trás das grades. Vale ressaltar que segundo denuncias no loca, nas proximidades varias bocas de fumo estão por todos os lados atormentado a vida dos moradores. Em conversa com nossa equipe de reportagem uma moradora nos falou que já não aguenta mais tanta movimentação de traficantes e consumidores no local, segundo ela eles já moram a quase 40 anos no bairro mais está cada dia mais insuportável a vida no local. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS