ITAITUBA

Elemento quis dar uma de “Doido” se exibindo com um “38” e foi agarrado pela GU do Tático

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Ocorrência que aconteceu na manhã de Domingo em Santarém, na Presidente Vargas com Antônio Justas no bairro do Caranazal. 

Segundo informações repassada, o elemento conhecido pelo pré nome de Cleiton, baseado e conhecido pela policia, ele estava se exibindo com um revolver de cal “38” depois disso o mesmo conseguiu ele mesmo se atirar na própria coxa, segundo o comandante da GU do GTO, o fato teria acontecido dentro da residência do mesmo. 


Depois disso o comandante do policiamento juntamente com os homens do Grupamento Tático operacional começaram  uma busca atrás do sem futuro que se evadiu e entrou em uma casa nos alto, a policia cercou o local e depois de negociação o mesmo foi pego pela policia juntamente com uma arma de cal “38”. 

Depois da prisão o “maluco” foi conduzido até a 16ª Seccional da Policia Civil onde foi entregue ao delegado e escrivão de plantão. Através das redes sociais, dão conta de que o acusado é muito baseado e quer sempre dar uma de brabo e doidão, e agora ele foi para o fundo do carcere. 

Fonte : Elias Junior Noticias / Blog do JK

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS