ITAITUBA

Eletricista cai de andaime e morre.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Após cair de um andaime quando fazia a instalação elétrica em uma boate localizada às proximidades do shopping de Parauapebas, o eletricista José Ribamar Januário Lopes, 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal, aonde veio a óbito, nesta sexta-feira (10).



Conforme explicou Alysson Furtado, que trabalhava com o eletricista e um ajudante de prenome Diego, eles faziam a instalação elétrica no local, quando José Ribamar se desequilibrou ao tentar alcançar um fio que estava um pouco distante do andaime. Eles estavam instalando um lustre e Ribamar havia se apoiado no forro da boate, que não suportou o peso dele e desabou, fazendo com que ele não conseguisse se apoiar novamente no andaime e cair.


De acordo ainda com Alysson, quando Ribamar caiu ficou um tempo inconsciente, mas depois recobrou a consciência. No entanto, pouco depois da chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros ele começou a ficar desorientado e a falar coisas sem sentido.


Alysson Furtado disse em depoimento à Polícia Civil que nenhum dos trabalhadores usava equipamento de segurança na hora do acidente.

Fonte: (Vela Preta/Waldyr Silva)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS