ITAITUBA

Em Altamira: A polícia militar prendeu dois homens que faziam assaltos na cidade.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Daniel Lago de 18 anos Márcio de Oliveira Menezes de 36, foram presos nesta quarta-feira (22), com eles a polícia encontrou um tablete, dois celulares e uma motocicleta modelo Broz, todos os materiais roubados. A dupla foi apresentada na seccional urbana de Altamira para procedimentos, a responsável pela prisão dos acusados foi uma equipe da ROCAM, que já estava monitorando os passos dos assaltantes, desde o roubo do primeiro celular a vítima desse roubo detalhou a ação dos criminosos.

“Eles chegaram lá fingindo que estavam comprando mercadorias, mas quando chegaram no caixa, anunciaram foi o assalto” Explicou a vítima

Após o roubo desse celular, os acusados saíram pela Rua Acesso 4 e Umbelino de Oliveira, cometendo mais assaltos, até que foram presos, segundo os próprios acusados, é a primeira vez que tentaram algo do tipo.

Uma arma da fabricação caseira usada pelos acusados, foi apreendida. Agora donos dos objetos e da moto Broz, precisam procurar a delegacia munidos dos documentos para reaver seus bens, vítimas dos assaltantes devem registrar boletim de ocorrência contra os mesmos, para que o trabalho da PM tenha o efeito necessário contra a criminalidade.

Por: Felype Adms | Xingu230

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS