ITAITUBA

EM ALTAMIRA: POLÍCIA CÍVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA UM HOMEM POR HOMICÍDIO QUALIFICADO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Em operação conjunta da delegacia de Brasil Novo e da Delegacia de homicídios da Seccional de Altamira, foi dado cumprimento ao mandado de Prisão preventiva de Geovane Alves De Araújo, referente a um homicídio qualificado O
Ocorrido no Ano de 2016 no Município de Brasil Novo.
Segundo informações, Geovane Sabendo que tinha mandado de prisão Contra sua pessoa e seu irmão (Geosivane Alves De Araujo), ambos mudaram o endereço, não constando nos sistemas Policiais.
Solicitado apoio da delegacia de homicídios de Altamira, os Investigadores Hilder e Clayton, Coordenado pelo Delegado Fernando Marcolino, passaram a coletar informações até chegarem ao endereço atualizado na última quarta-feira.
De acordo com as informações repassadas, os irmãos estariam trabalhando na região Assurini, voltando pra cidade na tarde de sábado.
Na tarde de Sábado (18/08/2018), juntamente com o Delegado de Brasil Novo Theo Schuler, a equipe da Divisão de Homicídio de Altamira, Passou a acompanhar a movimentação do Procurado tendo êxito em sua prisão no final da tarde em frente a Sua Casa no Centro da Cidade. Diligências Continuam no Sentido de efetuar a Prisão de Geosivane Alves De Araújo.
Participaram da Prisão Delegado Fernando Marcolino, Delegado THEO SCHULER, Investigadores Clayton Drosdosky e Hilder Alves.
(Resumo da Informação Carlos Calaça Com Informações da Polícia Civil).

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo