ITAITUBA

Em Ananindeua.Jovem é presa com mais de 30 quilos de drogas na geladeira de casa.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Uma jovem de 25 anos foi presa em flagrante na quinta-feira (9) com 32 pacotes de maconha prensada no conjunto Cidade Nova 8, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. De acordo com a polícia, a droga seria distribuída na Grande Belém.

Investigações levantaram informações de que ela era responsável de receber a droga e repassá-la a outros traficantes. A jovem chegava a receber um pagamento fixo por mês para participar do esquema criminoso.
O flagrante foi resultado de uma operação conjunta de policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Castanhal. De acordo com o delegado Ricardo Rosário, titular da DRFR, ao ser abordada, a suspeita estava na rua fazendo o transporte de um pacote com a droga com peso de cerca de um quilo.
Após a abordagem, ela foi levada até sua casa, na travessa WE 28, onde os policiais apreenderam mais pacotes de maconha escondidos dentro da geladeira. Ela foi autuada em flagrante pelo crime e está recolhida à disposição da Justiça.
Fonte: G1-Pará

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS