ITAITUBA

Em Anapu (PA), idoso de 63 anos é encontrado morto em sua residência, na Vila Isabel

O idoso foi encontrado morto dentro da residência. Foto: Reprodução/Facebook Carlos Calaça.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Era por volta das 10h00 da manhã desta quarta-feira (07) quando uma Guarnição da Polícia Militar da Vila Belo Monte foi informada, via telefone, sobre um corpo encontrado em uma residência na Vila Isabel.

A guarnição de serviços rapidamente fez o deslocamento até o local do ocorrido, onde foi encontrado o idoso identificado como “Marcos Antônio Apolinário”, de 63 anos, caído dentro de sua casa sem vida.

Segundo informações, uma equipe médica da comunidade Vila Isabel, esteve no local realizando os procedimentos de reanimação da vítima, mas não tiveram êxito. Aparentemente, a morte do idoso pode ter sido de causas naturais.

Ainda de acordo com as informações de vizinhos, “Marcos Antônio”, recentemente, teria passado por uma cirurgia cardíaca, mas exagerava no consumo de bebida alcoólicas.

O local foi isolado e a Polícia Civil do Município de Anapu foi acionada para a realização dos Procedimentos cabíveis e remoção do Corpo da vítima. Seu “Marcos Antônio” era natural de Goiânia (GO) e morava sozinho.

Fonte: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Belo Monte.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo