ITAITUBA

Em Anapu (PA), PRF recupera caminhonete roubada em Marabá e prende homem por receptação

Agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) analisando o veículo. Foto: Reprodução/Núcleo de Comunicação Social - PRF/PA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na tarde do último sábado (16), por volta das 11h10, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem pelo crime de receptação. A detenção aconteceu no km 499 da BR-230, em Anapu (PA).

Os policiais estava em exercício quando flagraram o veículo L200 Triton, cor prata, sem placa de identificação dianteira. Por conta disso, abordaram o veículo.

Ao ser solicitada a documentação, o condutor informou não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Durante análise dos elementos de identificação do veículo, foram verificados vários indícios de adulteração e, após consultas aos sistemas da PRF, constatou-se a ocorrência de roubo/furto registrada, na cidade de Marabá (PA), em 01/04/2018.

Diante do exposto, a princípio, a ocorrência do crime de receptação (Art. 180, Código Penal), o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anapu, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Núcleo de Comunicação Social – PRF/PA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo