ITAITUBA

Em audiência de custódia homem que dirigia carro em acidente que matou o jovem Alex Furtado é liberado.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O acidente que tirou a vida de Alex Furtado de 23 anos aconteceu na noite de sábado (25), na BR-230 entre os bairros Mutirão e São Domingos, em Altamira.
Fórum do município de Altamira


O jovem estava fazendo uma entrega a Delivery, quando foi atingido por um carro que era conduzido por Tiago Vericio da Cunha, de acordo com a Polícia Militar, testemunhas teriam informado que o carro estaria fazendo zigue zague na pista. Após passar por atendimentos médico a polícia civil prendeu Tiago em flagrante. 
Vítima Alex Furtado. Foto: Reprodução/Pessoal

O caso já havia sido passado para a comarca de Altamira, em uma audiência de custodia, que aconteceu na última segunda-feira(28) na sede do órgão em Altamira, a defesa de Tiago Vericio da Cunha, conseguiu a liberdade provisória do suspeito, mesmo com o inquérito Policial informando que ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Testemunhas que também presenciaram o acidente, informaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez.       
  
O caso revoltou amigos e familiares de Alex Furtado, que nas redes sociais criticaram a decisão da justiça, para eles os sentimentos que fica é de impunidade. 
Tiago Vericio da Cunha aguardará o julgamento em liberdade, segundo informações, o valor da sua fiança foi de dez mil reais.
Notícias Da Hora

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS