ITAITUBA

Em Aveiro Vílson Gonçalves do PMDB eleito prefeito com mais de 3. 500 votos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


No município de Aveiro o empresario Vílson Gonçalves (PMDB), foi eleito prefeito ao lado de Conce Santiago com 3. 522 votos, totalizando 42, 23% das intenções de votos do município. Em segundo lugar ficou Fernando Soares (SD), com 1. 391 votos, em terceiro lugar, o ex prefeito Ranilson do Prado (PR),  que ficou com 1. 164 votos, em quarto lugar o atual prefeito Olinaldo Barbosa (Fuzica) com 1. 152 votos, em quinto lugar, o candidato Jesus(PMN),  com 993 votos e em sexto lugar, Alexandrino (PT) com 118 votos.

A diferença do 1º Colocado Vílson Gonçalves para o 2º colocado Fernando Soares foi de 2. 131 votos. Vale ressaltar que o candidato eleito ganhou de ponta a ponta do município de Aveiro, apesar de que ele foi massacrado durante as campanhas pelos seus adversários que o perseguiram com panfletagens na internet e em jornais sem credibilidade que publicaram calunias e difamações contra a sua pessoa.

Vílson Gonçalves foi aclamado pela população do município de Aveiro que viu no novo prefeito eleito um home  serio e determinado e com espirito de trabalho e de mudança. Em conversa com o novo prefeito de Aveiro ele nos disse com exclusividade que irá trabalhar muito para mudar o atual cenário politico de Aveiro, que se encontra em total abandono e desgoverno.

Fonte : Elias Junior Noticias

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS