ITAITUBA

EM BELÉM: POLICIA MILITAR APREENDE DOIS ADOLESCENTES ENVOLVIDOS EM ROUBO A ÔNIBUS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Policiais Militares da 2ª companhia do 24° Batalhão PM, apreenderam dois adolescentes, ambos de 17 anos, envolvidos com o roubo a ônibus na capital. 
Era por volta das 15h desta quarta-feira, 4, quando o capitão Lima Neto acionou a guarnição da viatura 2421, composta pelo sargento R. Mendonça e soldados Dos Santos e Canuto, para informar que havia acabado de acontecer um roubo a passageiros de um coletivo na rodovia Arthur Bernardes. Segundo a denúncia, os responsáveis pela prática delituosa haviam fugido após o roubo em direção à rua da Horta, no bairro da Pratinha, Distrito de Icoaraci.
Com várias diligências na região, os policiais localizaram a dupla que efetuou o ato, identificados como dois adolescentes, ambos de 17 anos que foram pegos ainda com os objetos levados das vítimas, que foram comunicadas inclusive, por meio dos próprios aparelhos celulares levados na ocorrência, que foram levados posteriormente para a Unidade Integrada Pró Paz o bairro do Tapanã. Confirmada a idade dos jovens, estes foram conduzidos na viatura da Companhia Independente de Polícia Assistencial da PM para a delegacia especializada para registro do fato e demais providências específicas. Participaram ainda da ocorrência, a guarnição da viatura 2409; cabo Pamphilio e soldado Iraildo e da viatura 5603 da Ciepas.

Fonte: http://www.pm.pa.gov.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo