ITAITUBA

Em busca da recuperação, Figueirense encara o Botafogo-SP

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Com o objetivo de iniciar uma recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense encara o Botafogo-SP, nesta quinta-feira (26), às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli. A partida é válida pela 24ª rodada da competição.

Suspenso pelo STJD, o zagueiro Alemão segue de fora. O meia Léo Artur, com desconforto muscular, também não enfrentará a equipe de Ribeirão Preto. Já o volante Matheus Neris, volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão no jogo contra o Sampaio Corrêa.

Ocupando a 18ª posição, com 20 pontos somados, o alvinegro busca a vitória para iniciar uma arrancada nesta Série B. O Botafogo-SP é o 19º na tabela de classificação, com 18 pontos conquistados.

A arbitragem da partida será de Ivan da Silva Guimarães Júnior, auxiliado por Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Uesclei Regison Pereira dos Santos (Trio do AM).

Diego da Costa Cidral está escalado como o quarto árbitro e a analista de campo será Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro.

Os canais por assinatura Premiere e Sportv também exibem a partida ao vivo. Para mais detalhes da transmissão, acesse a grade de programação de sua operadora de TV (*consulte a programação da sua região).

Sequência

Após a partida contra o Botafogo-SP, o Figueirense enfrentará o Confiança, na próxima terça-feira (01), às 19h15, no Estádio Batistão, em Aracajú (SE).

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS