ITAITUBA

EM ITAITUBA A POLICIA MILITAR AGINDO RÁPIDO TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS QUATRO PESSOAS, ACUSADAS DE ENVOLVIMENTO EM ASSALTOS PELA CIDADE

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O trabalho do serviço reservado da policia militar vem surtindo efeito.  Que por volta das 10h:30mim da manhã desta segunda-feira(11),  o serviço de inteligência da policia militar ao receber uma ligação anônima.  Pediram o apoio do Grupo tático operacional (GTO).

A informação foi de que quatro pessoas que estariam envolvidas em assaltos na cidade,  e que estavam em um  prédio que funcionava a Fricon no bairro São José.  Com eles foram encontrados vários aparelhos celulares, uma caixa de som e uma arma de fogo que supostamente seja a mesma que usavam para praticar os assaltos.

Segundo informações do DPC Conrado é importante que as vítimas vá até a 19° seccional e façam o reconhecimento dos acusados! E diz que os dois rapazes identificadoa um por Eduardo vulgo “cupú , e o outro por Júnior, a princípio  vão responder em flagrante por roubo+corrupção de menores e associação criminosa. As menores a principio também irão responder por ato infracional correspondente a receptação + associação criminosa!.

Vale ressaltar que no momento da ação  PM a população tem que apoiar  os militares e não  ficar filmando e expondo os militares do reservado e os carros que andam.  E a pessoa que produz esse tipo de material é convidada a entregar o celular como prova policial, pois tem registros dá abordagem,  e o celular pode ficar retido no prazo de 3 a 4 meses para perícia.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS