Aspirante Cássio da Policia Militar
De acordo com o Aspirante Cássio da Policia Militar, os trabalhos tem sido intensificados a cada dia para coibir a criminalidade no município, segundo ele, todos os recursos que a PM tem serão utilizados para oferecer uma segurança maior a toda a população do município.
A liberação dos internos do centro de recuperação de Itaituba tem feito com que aumentasse o índice de criminalidade no município. Que para a policia militar é uma situação associada a grande quantidade de assaltos que vem acontecendo na cidade.
O objetivo da Policia Militar é garantir a segurança da população neste período festivo, no entanto, várias operações e abordagens em estabelecimentos comerciais serão feitas, mas de acordo com o Aspirante Cássio tudo será feito com um trabalho educativo.
Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/
Texto: Repórter Risonaldo Mello.
Fotos: Weslen Reis