ITAITUBA

EM ITAITUBA: A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA ATRAVÉS DA DIRETORIA DE URBANISMO, ESTÁ CONSTRUINDO UMA PASSARELA DE MADEIRA NO BAIRRO SÃO JOSÉ

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A OBRA VAI DAR ACESSO A DIVERSAS CASAS QUE FICAM ISOLADAS NO PERÍODO DA CHIA DO RIO TAPAJÓS.




 Itaituba possui uma grande quantidade de passarelas construídas em Madeira, é por essas pontes que muita gente consegue sair ou chegar em casa todos os dias, mas essa população também sofre com a falta de manutenção das passarelas, pois a maioria já precisa de reforma. 


 Uma das moradoras do bairro São José, ela disse a nossa reportagem que boa parte das pontes precisa de manutenção, em muitas delas não tem corre mão e muita gente já caiu por falta de segurança.

]

No bairro são José a secretária de infraestrutura está fazendo a construção de um ponte de 40 metros que vai dá acesso a várias casas, segundo o diretor de urbanismo são residências onde nunca houve passarela.


Hélio Silva Diretor de Urbanismo

Segundo o diretor de urbanismo, a SEMINFRA em parceria com a defesa civil já está se organizado para fazer manutenção em pelo menos a maioria das passarelas existentes na área urbana de Itaituba.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis – TV Eldorado BAND.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS