ITAITUBA

EM ITAITUBA A SEMDAS PRETENDE FAZER O PAGAMENTO DO BARUQUITA ATÉ O DIA 31 DESTE MÊS, A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PEDE PARA QUE OS BENEFICIÁRIOS FIQUEM ATENTOS PARA NÃO PERDER A DATA DE RECEBIMENTO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O programa Baruquita é uma iniciativa do governo municipal que beneficia pessoas que não estão cadastradas no bolsa família e tem a necessidade de receber uma renda extra que neste caso é pago um valor de aproximadamente R$: 50,00 reais. 

Segundo informações o pagamento do mês de dezembro que não foi repassado para os beneficiários ainda, não será pago ainda. O valor que será passado é apenas o do mês de janeiro.

Até o momento a prefeitura ainda não avaliou os recursos que estão específicos para este programa, então mesmo com o aumento do salario minimo até segunda ordem o valor do Baruquita não terá reajuste.

Aqueles que estiverem cadastrados no programa baruquita  devem ficar bem atentos para receber o beneficio até o dia 31 deste mês, este é o prazo máximo para o pagamento, quem perder a data só poderá receber em fevereiro, e quem estiver com o cadastro desatualizado deve procurar o setor mas rápido possível.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Matheus Mendes
Imagens: Elias Alencar

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo