ITAITUBA

EM ITAITUBA, ACIDENTE ENVOLVENDO TAXISTA VAI PARAR NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Outro acidente registrado no trânsito Itaitubense, na tarde desta terça-feira (22), bem próximo ao hospital municipal, o condutor deste veiculo TÁXI é o senhor José Silveira de Oliveira, ele alega que estava saindo do HMI, quando percebeu que uma motocicleta estaria se aproximando, e que ela estaria na preferência então ele parou e deixou a moto passar.


O que acontece que a mulher acabou batendo na lateral do carro, e segundo ele a condutora da moto revoltada deu uma porrada com a mão no para-brisa do veiculo quebrando o vidro, e o caso foi parar na 19° seccional.


A questão é que a condutora da moto a Elisângela Silva do Nascimento que também estava com algumas escoriações pelo corpo,  não é habilitada e o senhor José Silveira quer ser ressarcido do prejuízo, pois um vidro desse é caro e não quer ficar no prejuízo. Tentamos falar com a condutora da moto mas não quis falar com nossa equipe de reportagem.


A Policia Militar foi acionada para verificar toda situação e as duas partes foram encaminhadas para delegacia de policia para tentar resolver o problema com o delegado de Plantão.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ – Weslen Reis a força jovem da comunicação.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS