A feira da mulher rural realizada há 5 anos é um exemplo de que o homem do campo precisa de um local adequado para exposição e vendas da mercadoria produzida no campo. Nos últimos anos a feira tem sido realizada na praça do congresso mas os agricultores reclamam da falta de um espaço adequado para a venda dos produtos.
Ano passado agricultores e órgãos e entidades ligadas ao homem do campo pediram a revitalização do galpão da Johil para instalação de uma feira definitiva no local. Houve a mudança de governo, mas os agricultores não perderam a esperança de serem atendidos pelo atual gestor.
Vereador Diego Mota
Semana passada o vereador Diego Mora esteve visitando a feira da mulher rural e ouviu de perto as demandas do homem do campo, Diego disse que como parlamentar reconhece que ainda falta mais apoio aos agricultores do município.
Antonio Alves SEMAGRA
Procurado pela reportagem o secretario de agricultura do município, disse que entende a preocupação dos agricultores, mas a revitalização do galpão da Johil requer uma demanda de recursos mas segundo Antonio Alves, o governo municipal está fazendo o possível para resolver o problema dos Agricultores.
Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis