ITAITUBA

EM ITAITUBA: ALUNO DO PRIMEIRO ANO DA ESCOLA BENEDITO CORRÊA DE SOUZA É DESTAQUE EM SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


LUIS GUILHERME TAMBÉM FOI HOMENAGEADO PELA CÂMARA DE VEREADORES.


O SISPAE Sistema Paraense de Avaliação Educacional é responsável pela produção de um diagnóstico que verifica em que medida a escola está alcançando seus objetivos de aprendizagem e o quanto os alunos têm respeitado seu direito de aprender. 


O SISPAE também avalia indicadores e estabelece  parâmetros aos educadores no que concerne às políticas, diretrizes teórico-conceituais e metodológicas dos planos e práticas de educação. 


Em Itaituba o aluno Luís Guilherme de Araujo do primeiro ano da escola Benedito Corrêa de Sousa se destacou nas disciplinas de Matemática e português tirando as melhores notas na avaliação do SISPAE, esse reconhecimento da secretaria de educação do estado também rendeu uma moção de aplausos dada pela câmara de vereadores. 


Para o estudante a conquista do reconhecimento pela secretaria de educação do estado e pela câmara de vereadores também é resultado da qualidade do ensino ofertado pelos professores da escola. 

Fátima Farias Diretora da Escola B.C.S

De acordo com a diretora da escola Benedito Corrêa de Souza, o reconhecimento também serve de incentivo para outros alunos da escola. 

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis – TV Eldorado BAND.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS