ITAITUBA

EM ITAITUBA: ALUNOS E PROFESSORES DE 13 ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO FORAM HOMENAGEADOS POR TEREM SE DESTACADO NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA DOS ANOS DE 2016 E 2017.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A entrega da premiação referente a olimpíada Brasileira de Matemática dos anos de 2016 e 2017 aconteceu na manhã desta segunda-feira (04), no auditório da câmara municipal de Itaituba.

 Alunos e professores de 13 escolas foram contemplados por terem se destacado nas olimpíadas, André Victor da escola Maria Oliveira de Mendonça recebeu duas medalhas, Prata na OBMEP de 2016 e Bronze em 2017.


 A escola Marechal Rondon foi a que mais se destacou nas olimpíadas do ano passado, por conta disso passou a ser polo do programa de iniciação cientifica que vai atender os alunos destaques nas olimpíadas.


 Para os professores, a premiação dos alunos também representa o empenho de professores, pais, alunos, direção das escolas e SEMED na melhoria da qualidade do ensino público.  


 Na solenidade de entrega da premiação para alunos, professores e escolas, a câmara municipal foi representada pelos vereadores Diego Mota, Junior Pires e David Salomão.


 O prefeito Valmir Clímaco foi representado pelo secretário de governo Israel Santos, que também destacou o empenho de todos que se dedicam a educação pública em Itaituba. 


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo