ITAITUBA

EM ITAITUBA APÓS DUAS SEMANAS DE ATENDIMENTO A DEMANDA DE RECADASTRAMENTO DO BOLSA FAMÍLIA CONTINUA GRANDE NO MUNICÍPIO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O bolsa família é um o programada do governo federal que atende milhões de pessoas em todo o pais, em Itaituba pelo menos doze mil famílias são beneficiarias do programa que dar uma espécie de ajuda de custo a famílias carentes. Mas para receber os valores é necessário que sejam feitos constantes recadastramentos, que de acordo com a nova diretoria da SENDAS não vinham sendo oferecidos a população desde outubro do ano passado, por isso ainda continua grande o numero de pessoas que buscam por atendimento.



Os recadastramentos estão sendo realizados no setor especifico ao programa, que fica no interior da secretaria municipal de assistência social, os profissionais estão atendendo a população das 08:00 ás 14:00 horas, de segunda a quinta feira, vale lembrar que serão distribuídas apenas 50 senhas por dia e sera dada prioridade a população da zona rural.



Os atendimentos não tem dada prevista para o termino, porém existem pessoas que precisam fazer o recadastramento com urgência, pois corre o risco de ter o beneficio cancelado, a exemplo de outros que perderam o prazo estipulado.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Matheus Mendes.
Imagens: Elias Alencar

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS