ITAITUBA

EM ITAITUBA CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE APRESENTAR OS PROBLEMAS DA SAÚDE AO NOVO SECRETÁRIO E DÁ PRAZO DE 30 DIAS PARA RESOLVER AS QUESTÕES APRESENTADAS DURANTE A REUNIÃO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Durante a reunião do conselho municipal de saúde, vários assuntos foram discutidos, mas todos voltados para a melhoria da qualidade do atendimento prestado a comunidade.

A reunião contou também com a presença do secretario de saúde Iamax Prado que ouviu e tirou duvidas dos conselheiros. Uma das pautas do encontro foi a academia da saúde localizada no bairro bom jardim, segundo o conselho a obra executada pela gestão passada nem foi inaugurada e 

 Secretário de Saúde
 Academia de Saúde do bom Jardim.
já apresenta problemas de rachadura. A outra localizada no KM 5, foi inaugurada no segundo semestre do ano passado e também já apresenta defeitos no telhado e na quadra.

Academia de Saúde do km 05

O conselho também questionou a qualidade do serviço e a demora na construção do posto de saúde do bairro da paz. Outro problema  serio apresentado durante a reunião foi a fossa do hospital municipal que está sem tampa há vários meses, contaminando o meio ambiente e colocando em risco a saúde das pessoas.

Academia de Saúde do bairro da paz


O secretario de saúde disse que está assumindo agora o cargo mas,  já está tomando providencias no sentido resolver os problemas apresentados pelo conselho.

Após a reunião de apresentação dos problemas, o conselho de saúde da um prazo de 30 dias para que o município atenda as reivindicações.  

Fossa HMI


No caso da fossa do hospital municipal, o secretario disse que providencias serão tomadas imediatamente. 


Fonte: http://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS