ITAITUBA

Em Itaituba: Crianças com necessidades especiais da escola Raimundo Pereira Brasil apresentaram uma peça teatral voltada a “Educação no Trânsito”.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Nos dias 24, 25 de setembro a coordenação do AEE da Escola Raimundo Pereira Brasil localizada na oitava rua do bairro da liberdade, iniciou  o projeto Educação no Trânsito.

Apresentação da peça teatral
De acordo com o professor Alessandro, o objetivo do projeto é conscientizar toda população em geral, como também as pessoas com necessidades especiais que também necessitam de um trânsito melhor, não só no município  como também em todo o território brasileiro.
Tanto é, que a escola junto a seus alunos apresentaram uma pequena peça teatral apresentada pelas crianças da sala AEE, ou seja as crianças com necessidades especiais da escola.
Coordenador do Conselho de Saúde (Jorge Luis)

Professor e militar do corpo de bombeiros Hejoeques

Além da peça teatral o coordenador do Conselho de saúde, Jorge Luis  também ministrou uma palestra voltada a saúde pública  e o trânsito, como  também outros órgãos de segurança pública como o 7° GBM, tiveram sua participação assim orientando cada criança e adultos que estavam presentes.
Segundo Coordenadora da sala do AEE Iraildes Chaves, a peça teatral foi feita no modo de uma brincadeira, tendo em vista que as crianças nessa forma conseguiram obter todas as informações necessárias, e eles estarão  repassadando a seus familiares o que aprenderam durante o projeto.
Segundo a coordenação, o projeto foi um sucesso, e que outros projetos virão,  para sim socializar ainda mais as crianças com necessidades especiais não só  da escola Raimundo Pereira Brasil como de todo o município.
Siga o Plantão no Instagram: Clicando aqui.
Fonte: Plantão 24horas News
Fotos: Grupo Plantão 24horas News

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS