ITAITUBA

EM ITAITUBA: DEPOIS DE MUITA POLÊMICA, A EMENDA PARLAMENTAR SOBRE A TRANSFERÊNCIA DE PERMISSÃO DO SERVIÇO REMUNERADO DE MOTO TÁXI FOI RETIRADO DE PAUTA NA SESSÃO DA CÂMARA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


MAS O VEREADOR PENINHA, AUTOR DA EMENDA GARANTE QUE VAI LEVAR AS DENÚNCIAS AO CONHECIMENTO DA COMTRI E DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

Foi uma sessão bastante polêmica, de uma lado o vereador Peninha com uma emenda na lei dos moto taxistas que tira a autonomia dos moto taxistas donos de concessão de repassar a permissão para outra pessoa que não seja da própria família e do outro os mototaxistas se manifestando contra a aprovação do projeto de lei.


Já o vereador Peninha alega que alguns permissionários que não estariam mais trabalhando como moto táxi, estariam alugando as permissões o que segundo ele não é permitido por lei.


O assunto foi amplamente debatido entre os vereadores, muitos foram aplaudidos pelos moto taxistas que também apresentaram cartazes contra o vereador Peninha.

Os vereadores David Salomão e Junior Pires, também se posicionaram  contra a alteração da lei apresentada por Peninha e disse que, está pronto para defender os moto taxistas que lutaram durante anos para conseguir a permissão para exercer a atividade.

Depois de muita discussão o projeto de lei com a emenda foi retirado de pauta, mas segundo o vereador Peninha será retomado em 2018 e as denuncias de negociação de placas serão lavadas ao conhecimento da policia, da COMTRI e do ministério publico.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva. 





COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS