ITAITUBA

EM ITAITUBA DUAS MOTOS SE CHOCARAM NO CRUZAMENTO DA TRAVESSA TREZE DE MAIO COM A 13ª RUA DO BAIRRO BELA VISTA.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


TRÊS VÍTIMAS FORAM ATENDIDAS PELO SAMU E CORPO DE BOMBEIROS E ENCAMINHADAS A EMERGÊNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL.



O acidente aconteceu por volta das 18:00 horas desta segunda feira (02), envolvendo duas motocicletas, segundo informações uma seguia na 13ª sentido transamazônica e outra na treze de maio sentido bairro bom remédio. Dheisse Daniele da Silva de 24 anos, Eliane Sousa dos Santos de 23 anos e Francisco Vando Miranda Rodrigues também de 23 anos, ficaram jogados ao solo devido o impacto da batida entre os dois veículos.


Atendentes do Samu e militares do corpo de bombeiros foram acionados para fazer o atendimento das vítimas ainda no local da ocorrência. Depois de serem imobilizadas as vítimas foram conduzidas a emergência do hospital municipal para avaliação médica. 


A socorrista do Samu Maria Antônia falou como ficou o estado de saúde das vítimas. A Vitima Eliene esta desorientada, já a Dheisse esta com suspeita de fratura no ombro e foi encaminhada para o Raio-X, e o Francisco foi o menos grave com apenas escoriações nas mãos e nos pés e sentindo algumas dores.



No local um grande numero de curiosos se aglomerou para saber o que havia acontecido. A policia militar também esteve presente na ocorrência e controlou tráfego de veículos.


Segundo informações de quem passa pelo cruzamento, a sinalização semafórica que está queimada tem contribuído para os acidentes registrados naquele local, portanto, é preciso que as providências do órgão competente sejam tomadas o mais rápido possível.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Risonaldo Mello.

Fotos: Weslen Reis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS