ITAITUBA

EM ITAITUBA: ELEMENTO PRESO PELAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APÓS COMETER VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite de segunda-feira (06), foi uma noite tensa de vários assaltos. Para a população Itaitubense cada dia que passa se torna mais perigoso ficar em frente de suas residências até mesmo passear em família ou amigos.
Os indivíduos estavam tocando o terror em vários bairros da cidade. Após os constantes assaltos na cidade a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, conseguiram prender o elemento Arlesson Silvio Almeida Gomes depois da travessa Raimundo Preto nas proximidades da 30° e 31° ruas.
Na operação conjunta foram  recuperados duas motocicletas uma  pop 100 preta, uma titan 150 vermelha, celulares e uma bolsa, tudo indica que as motocicletas estavam sendo usadas nos assaltos.
Arlesson, foi encaminhado para 19° seccional de Polícia Civil  junto aos obejtos recuperados, para as devidas providências cabíveis.
O seu comparsa conseguiu fugir mas, é questão de tempo para Polícia colocar as mãos nesse bandido.
Arlesson foi reconhecido por uma das vítimas tomada em assalto na orla da cidade.
 A Polícia pede as pessoas que foram vítimas de assalto nessa noite que compareça à delegacia de polícia civil para fazer o reconhecimento do elemento para que ele possa pagar pelos crimes que cometeu na cadeia.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br -com informações da PC/PM.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS