ITAITUBA

EM ITAITUBA ESCOLAS PUBLICAS E PRIVADAS ESTÃO COMETENDO ABUSOS NOS PEDIDOS QUE SÃO FEITOS NA LISTA DE MATÉRIAS ESCOLARES.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O ano já começa com varias contas pra pagar, e entre elas estão os compromissos com os estudos dos filhos, e é um ano que o preço de tudo esta subindo, a lista de matérias escolares também ficou mais salgada na linguagem popular “bem cara”. Segundo informações certos abusos são cometidos por algumas escolas publicas e privadas, e por causa disso o Procon  tem recebido varias denuncias nos últimos dias.


 Mas a escolas publicas também estão cometendo certos deslizes, algumas estão cobrando dos pais de alunos matérias de limpeza como papel higiênico, vassoiras e rodos. E estas denuncias são comprovadas por quem vende os matérias escolares, uma vendedora falou a nossa equipe de reportagem que diariamente ouvi as reclamações dos pais.


E quanto as denuncias que estão chegando até o Procon, o órgão tem orientado os pais a conversar com a diretoria da escola e ver a possibilidade de alterações na lista de materiais, caso o problema não seja resolvido uma nova denúncia deverá ser feita.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Matheus Mendes.
Imagens: Elias Alencar

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS