ITAITUBA

EM ITAITUBA,  GRUPO DE SEGURANÇA  PRIVADA GSET, FAZ A DETENÇÃO  DE UM ELEMENTO,  ACUSADO DE FURTAR UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NO CENTRO DA CIDADE.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite de segunda-feira (22), esse elemento ainda não  identificado adentrou em um estabelecimento comercial da rua dr Hugo de Mendonça.

De acordo com informações  o elemento levou bastante bebidas e um notebook.  E na manhã  desta terça-feira (22), o grupo de segurança  privada GSET na qual faz segurança no estabelecimento juntamente com o serviço reservado da Polícia Militar,  saíram em diligência em busca de  localizar o acusado.

E com algumas  informações  e ajuda do circuito interno de alguns estabelecimento, conseguiram chegar até  esse elemento que foi pego na vila nova.  Ainda com o acusado foi encontrado as bebidas e também  o notebook os produtos do furto.

O Grupo de segurança  privada GSET,  ao capturar o elemento de imediato acionaram a Polícia Militar para fazer apresentação do mesmo na 19° seccional para as devidas providências cabíveis.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações  exclusivas  do Grupo de Segurança Privada GSET.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS