ITAITUBA

Em Itaituba, homem é preso por ameaça, disparo de arma de fogo em via pública e dano ao patrimônio privado

Armamento localizado pela polícia. Foto: Reprodução/PM.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um homem, identificado pelo prenome Juacy, foi preso, no início da madrugada desta quarta-feira (02), por volta de 01h30, por ameaça, disparo de arma de fogo em via pública e dano ao patrimônio privado. O fato foi registrado na vigésima oitava rua do Bairro Bom Remédio, em Itaituba (PA).

De acordo com informações da polícia, a vítima de nome Anniele, de 18 anos, denunciou que estava saindo de Uber quando Juacy efetuou um disparo no chão e, em seguida, disparou em direção ao veículo, acertando a lateral traseira do carro. De posse do que foi repassado, a guarnição se dirigiu para o local na tentativa de localizar o acusado.

Desse modo, Juacy foi abordado, porém nada foi encontrado com ele, que fraqueou a entrada em sua residência e, por informação da vítima, disse onde a arma se encontrava. Assim, o armamento, que possui registro, foi localizado, com dois carregadores, dentro de uma da gaveta do guarda-roupa. Posteriormente, na frente da residência, os policiais encontraram seis estojos das munições que foram deflagradas.

À vista da situação, as vítimas, o acusado e os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados na 19ª Seccional de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS