ITAITUBA

EM ITAITUBA: IDOSO É MORTO COM UM GOLPE DE FACA NA ORLA DA CIDADE.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


No início  da tarde deste sábado (2), na orla da cidade nas proximidades do porto da balsa,  o senhor  Raimundo Pereira da  Silva de 63 anos foi morto com um golpe de faca a cima do seu abdômen.

De acordo com informações  repassadas  a nossa equipe de reportagem o acusado Gilmar Gonçalves Santos que é ex-presidiário, tentou tomar um óculos da vítima , como a vítima não quis dar o óculos, ele esfaqueou o mesmo. Ainda segundo  informações  o acusado saiu nesta sexta-feira (1) do presídio.

O acusado após  cometer o crime evadiu-se do local,  em rumo ignorado. Mas não contou com  o execelente serviço  da GUPM composta pelos militares  Sgt Figueira , Sgt Lago e Cb Vinnicius que foram acionados para ir até  o local, e contataram a veracidade do caso. Logo fizeram o isolamento do local.

O acusado já  tinha fugido. Mas a GUPM após fazer várias buscas  e com algumas informações conseguiram  prender em flagrante o acusado na travessa 15 de agosto em frente ao DETRAN,  o acusado agora se  encontra na 19° seccional para as devidas providências.

O IML tambem  foi acionado para fazer a remoção  do corpo para necropsia.

Fonte: blog http://plantao24horasnews.com.br – Weslen Reis a força  jovem da comunicação, com informações da PM.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS