ITAITUBA

EM ITAITUBA: JOVEM DE 22 ANOS MORRE APÓS LEVAR UMA FACADA NO PEITO NO RESIDENCIAL VALE DO PIRACANÃ.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O homicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (19/11/2018), no residencial vale do Piracanã.
Vitima – Renato
A vítima  Renato Barbosa Palhares 22 anos, morreu após levar uma facada no peito. O acusado Raimundo Nonato de Almeida 43 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar ainda na comunidade.


De acordo com informações do  Raimundo, a vítima havia roubado um ventilador dele na última quarta-feira e recentemente furtou um relógio, e Renato estaria provocando o mesmo, foi quando Raimundo pegou uma faca de cozinha e desferiu um golpe no peito de Renanto. Raimundo disse que não está arrependido do crime que cometeu.
Acusado – Raimundo
Maria Ivete Barbosa, mãe da vítima disse que tudo que o senhor Raimundo falou é mentira, ela disse que ela mesma levou Renato para ir na casa dele para resolver o problema, e ela afirma que a versão do senhor Raimundo é apenas para se defender. Ela quer justiça das autoridades.
Segundo informações do Delegado Willian Rischer, vai ser confeccionado o flagrante e o acusado ficará  a disposição da justiça, segundo o delegado o caso ainda será investigado tendo em vista que será ouvido a família da vítima e o acusado.
Há qualquer momento matéria será ATUALIZADA.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br – Weslen Reis a força jovem da comunicação.
Colaboração: Repórter Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo