ITAITUBA

EM ITAITUBA: MESMO SEM SER INAUGURADA PELA PREFEITURA A ACADEMIA LIVRE DO BAIRRO BOM JARDIM JÁ RECEBE TRABALHOS DE MANUTENÇÃO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


OS MORADORES DO LOCAL TAMBÉM RECLAMAM DOS ATOS DE VANDALISMO QUE DANIFICAM O PATRIMÔNIO PÚBLICO.  


 

A academia de Ginastica livre, é um projeto desenvolvido com recursos do governo federal em parceria com as prefeituras de todo País. Em Itaituba o município foi contemplado com duas unidades, uma está localizada no bairro jardim aeroporto e a outra no Bom Jardim, mas essa segunda unidade, apesar de ter sido concluída nunca foi utilizada pela comunidade e já apresenta uma serie de defeitos no telhado, nas paredes e no piso.



Além da ação do tempo, o vandalismo também é outro problema na comunidade, mesmo após o início dos trabalhos de manutenção os vândalos, quebraram uma das portas de vidro, e fizeram vários riscos no piso com nomes de pessoas e frases que podem ser usadas para identificar as pessoas que praticaram o ato de vandalismo. 



Manoel Teixeira Presidente do Bairro Bom Jar

 O presidente da comunidade também questiona a falta de uma pessoa que possa vigiar o local durante a reforma e mesmo após a inauguração para evitar a depredação do patrimônio público. 

Em conversa com o Secretário de Saúde Iamax Prado, a secretaria não está gastando nada na obra, segundo ele a obra foi entregue no governo anterior, e com o passar o tempo a obra apresentou vários problemas estruturais, a secretaria notificou a empresa para que fizesse a recuperação da obra na qual a empresa atendeu o pedido, e está fazendo toda a recuperação para que o governo atual entregue a obra para comumidade do bairro bom Jardim.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS