ITAITUBA

EM ITAITUBA MOTOTAXISTAS FORAM A CÂMARA DE VEREADORES COBRAR PROVIDÊNCIAS COM RELAÇÃO AO TRANSPORTE CLANDESTINO. ELES EXIGEM UMA MAIOR FISCALIZAÇÃO DE COMBATE AO TRANSPORTE IRREGULAR.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Os mototaxistas lotaram o auditório da câmara municipal e aproveitaram a oportunidade para reclamar da falta de fiscalização por parte dos órgãos competentes com relação ao transporte clandestino de moto-táxi que segundo eles cresce a cada dia em Itaituba. 

Romilson Campos mototaxista
Durante dez minutos o representante dos mototaxistas legalizados fez uso da tribuna da câmara e falou das dificuldades que a classe está tendo com a concorrência desleal no transporte de passageiros. Romilson Campos, disse que espera providências do poder legislativo.

Vereador David Salomão.

Os vereadores defenderam os mototaxistas e prometeram cobrar providências tanto da COMTRI como do DETRAN, Segundo David Salomão o município já está sendo penalizado pela justiça por não conseguir fiscalizar e disse que são vários fatores que também contribuem para a existência do transporte clandestino de moto-táxi.


Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis – TV Eldorado BAND.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo