ITAITUBA

EM ITAITUBA, MULHER É ALVEJADA COM DOIS TIROS NA ESTRADA DO BIS, APÓS REAGIR A UM ASSALTO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite desta quinta-feira (22), por volta das 19h:35min, dois vagabundos tentaram efetuar um assalto em um estabelecimento comercial localizado  na estrada do bis.

De acordo com informações a vítima  Maria José  dos Santos de 53 anos cansada dos marginais assaltar seu ponto comercial, reagiu ao assalto e desferiu um golpe de faca em um dos assaltantes e logo foi alvejada com dois disparos de arma de fogo. 

O grupo tático operacional (GTO),  esteve no local da ocorrência  colhendo algumas informações  para tentar chegar aos vagabundos. Que após  disparar dois tiros na vitima evadiu-se do local em uma motocicleta FAN. 

Os militares  do corpo  de bombeiros foi acionado para prestar socorro a vítima,  que de imediato foi encaminhada para o hospital municipal para avaliação  médica.

Nossa equipe de reportagem  procurou a diretora administrativa do HMI,  que nos informou que a vítima  foi alvejada por dois tiros, um acertando o tórax e o outro na coxa, mas que a vítima  permanece instável  e fora de perigo,  mas esta em observação e nos cuidados do médico  de plantão. 

HÁ QUALQUER MOMENTO MATERIA SERÁ  ATUALIZADA.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br – Weslen Reis a força  jovem da comunicação.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo