ITAITUBA

EM ITAITUBA: ÓRGÃOS LIGADOS A AGRICULTURA, EMPRESA PORTUÁRIA E AGÊNCIAS BANCÁRIAS IRÃO SE REUNIR NO FINAL DE SEMANA COM AGRICULTORES DAS COMUNIDADES ENTORNO DO DISTRITO DE CAMPO VERDE.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O OBJETIVO DA REUNIÃO É DISCUTIR PROPOSTAS PARA INCENTIVAR A AGRICULTURA NAQUELA REGIÃO.


A ação de campo será realizada no próximo sábado a tarde no distrito de campo verde e tem como objetivo atender agricultores daquela região. Na manhã desta quarta-feira (24), representantes de órgãos ligados a agricultura e agencias bancarias participaram de uma reunião com a empresa Ambientare consultoria onde foi discutido propostas que serão apresentadas nesta ação do final de semana.



 A  ação do próximo sábado (27), será coordenada por uma empresa portuária que será instalada na região da comunidade de Santarenzinho. 

De acordo com a Ambientare, a empresa pretende ouvir a comunidade de campo verde para saber quais as demandas necessárias para a localidade.

De acordo com o representante da EMATER Felipe Marques é preciso todo um cuidado para que os projetos apresentados como contra partida das empresas portuárias, não sejam apenas para ganhar a confiança da comunidade e depois cair no esquecimento, é preciso trazer resultados positivos e permanentes.


Empreendedorismo, diversidade de produtos, combate as pragas, linha de crítico e cursos de qualificação serão algumas das propostas apresentadas na ação de saúde e cidadania.


Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis – TV Eldorado BAND.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo