ITAITUBA

Em Itaituba (PA), motociclista fica ferido após se chocar com porta de caminhonete

Vítima caída ao solo. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um motociclista ficou ferido, no final da tarde desta terça-feira (30), após se chocar na porta de uma caminhonete. O caso aconteceu na Rodovia Transamazônica, próximo do Residencial Buriti, em Itaituba (PA).

De acordo com o que foi repassado, o motociclista Anderson Silva de Sousa seguia pela via, numa POP de cor branca, enquanto a caminhonete da concessionária de energia estava estacionada no acostamento. Neste momento, o motorista, que objetivava realizar serviço em um poste de energia, abriu a porta do veículo, e, com ela, o condutor da motocicleta se chocou. O motorista da caminhonete afirma que ele estava em alta velocidade.

Após o choque, o motociclista ficou caído ao solo com um corte profundo  na cabeça e algumas escoriações pelos braços. O Corpo de Bombeiros fez diligências para o local e prestou atendimentos pré-hospitalares a ele, que foi encaminhado ao Hospital Regional do Tapajós (HRT); e a motocicleta, retirada do local.

Vítima sendo encaminhada ao hospital. Foto: Weslen Reis/Plantão.

O motorista da caminhonete, junto com um amigo foram a delegacia de polícia civil para registrar um boletim de ocorrência.

Fonte: Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo