ITAITUBA

Em Itaituba (PA), serviço de trocas de luminárias chega à fase de conclusão

Luminária de LED. Foto: Weslen Reis/Plantão.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

A Diretoria de Iluminação Pública e Projetos Elétricos de Itaituba, por meio do seu Diretor José Filho, anuncia que os trabalhos de troca de luminárias, no município, já estão na sua fase de conclusão.

Os serviços foram iniciados no ano de 2018 e têm como objetivo acabar com a grande demanda de manutenção de luminárias, que, inclusive, alcançava, em média, 30 ocorrências por dia.

“com certeza, a gente tem o relatório de tudo que foi feito no que diz respeito á iluminação na nossa sede; inclusive a iluminação de LED. Praticamente, tudo está concluído. Faltando apenas ser implantado 120 pontos no Campo Belo, que já chegou o material. A gente vai estar fazendo esta semana”, disse o diretor.

Cerca de 13 mil pontos de iluminação, tanto na zona urbana quanto na zona rural, já passaram de luminárias convencionais para LED. Isso significa dizer que 99% das implantações já foram concluídos.

“… Nesse projeto que foi implantado agora, que é a troca de iluminação convencional para iluminação de LED. A gente fez a implantação no nosso município, na sede e nos distritos. 13.000 pontos foram implantados.”

Com o novo cenário, José Filho enfatiza que houve qualidade na iluminação e custos com manutenção, já que os equipamentos anteriores requeriam bastantes reparos, principalmente em épocas de chuvas.

“… Melhorou muito a diretoria hoje. A gente recebia 30 a 40 reclamações por dia. Hoje a gente recebe uma ou duas. De imediato, a gente vai lá e resolve e faz a manutenção desse ponto […]”, finalizou.

Fonte: Plantão 24horas News, com informações do Repórter Márcio Vieira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo