ITAITUBA

EM ITAITUBA PERÍODO DE CHUVA CAUSA PEQUENOS DESLIZAMENTOS DE TERRA EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE E DEIXA DEFESA CIVIL EM ALERTA. OS MORADORES DAS ÁREAS AFETADAS TAMBÉM ESTÃO PREOCUPADOS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O período de chuva tem deixado o município de Itaituba em estado de alerta, o nível do rio subiu bastante e muitas ruas estão alagadas. 

Travessa Justo chermont com a 5 e 6 ruas cidade baixa.

A defesa civil está monitorando todos os pontos de alagamentos e principalmente onde há principio de deslizamento de terra.



Segunda rua bairro da liberdade


Na segunda rua do bairro da liberdade já foi detectado vários pontos de desmoronamento de terra próximo as residências.

área de terra por trás da construção do hospital regional.

Outro ponto de deslizamento ocorreu nessa área de terra por trás da construção do hospital regional. Dona Maria é moradora do local e disse que vive preocupada com toda chuva que cai sobre a cidade.

Beco do Aracú
No beco do  Aracu no bairro  Boa esperança, a defesa civil municipal colocou uma lona e placas alertando para o perigo, mas os moradores querem uma ação imediata dos órgãos competentes.


A administração municipal já decretou estado de alerta e espera a liberação de recursos do ministério da integração nacional para dar agilidade nos trabalhos de  recuperação dos locais danificados pela força da natureza. 



Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do Repórter Marinaldo Silva.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS