ITAITUBA

EM ITAITUBA: SEMINFRA ABRE VALA PARA ESCOAR ÁGUA NA INVASÃO DO IRAJÁ

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


SEGUNDO O SECRETÁRIO ORISMAR GOMES, APÓS O TRABALHO NÃO VAI MAIS ALAGAR COMO ACONTECEU SEMANA PASSADA.


As últimas chuvas fortes que caíram sobre a cidade deixaram vários pontos alagados, entre eles essa área conhecida como invasão do Irajá, ocupada por sem tetos desde o ano passado. 

 Diante do problema enfrentado pelos moradores, a defesa civil foi acionada e esteve no local fazendo todo um levantamento da situação para que fosse tomado providencias que o caso requer.



Orismar Gomes – SEMINFRA 
De acordo com o secretário de infraestrutura Orismar Gomes, logo após a chuva o prefeito Valmir Climaco determinou que fosse feito uma vala para dar vasão a água que estava acumulada no local e de acordo com o secretário, o problema parece ter sido resolvido.



Agora toda água que acumulava nessa área, vai passar por baixo da transamazônica seguindo para o Igarapé Passa tudo e segundo Orismar Gomes, não corre risco de causar alagamento em outros bairros da cidade.




De acordo com o coordenador da defesa civil Thiago Mendes, a área conhecida como invasão do Irajá não é adequada para a construção de residências e por ser um terreno particular a prefeitura fica impossibilidade de fazer algum trabalho de infraestrutura.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis / Elias Alencar  – TV Eldorado BAND.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS