ITAITUBA

EM ITAITUBA SINTEPP APROVA PERCENTUAL DE 16% PARA O INICIO O INICIO DA CAMPANHA SALARIAL DESSE ANO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


A DECISÃO SAIU  DURANTE UMA ASSEMBLÉIA REALIZADA NA MANHÃ DESTA TERÇA FEIRA, MAS OS FILIADOS TAMBÉM PEDIRAM APRESTAÇÃO DE CONTAS DO SINTEPP.




A assembléia aconteceu na manhã desta terça feira e teve mais de duas horas de duração, durante o encontro vários assuntos relacionados a educação forram discutidos, entre eles a campanha de reajuste salarial, processo do FUNDEF e as perdas dos servidores reabilitados.


Na campanha salarial, os trabalhadores da educação aprovaram o percentual de 16% para o inicio da campanha. Uma  comissão também foi formada para iniciar as negociações com o executivo.



Celso Noronha coordenador SINTEPP
De acordo com o coordenador geral do SINTEPP Itaituba, foram feitos estudos que comprovam as perdas dos trabalhadores e que existe a previsão de recursos suficiente para dar o reajuste pedido pelos profissionais da educação.

Lazaro Guedes coordenador de eventos SINTEPP
O coordenador de eventos do SINTEPP aproveitou a assembléia para apresentar um documento pedindo a prestação de contas do sindicato, segundo Lazaro Guedes, quando o mesmo saiu da coordenação de finanças ficou quase 200 mil reais nas contas do sindicato. Segundo o coordenador de eventos, os filiados precisam saber onde está sendo aplicado o dinheiro que é descontado do contra cheque dos trabalhadores ligados ao sindicato.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews com informações do Repórter Marinaldo Silva.
Imagens: Weslen Reis 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo