ITAITUBA

EM ITAITUBA UM CARRO AVANÇOU A PREFERENCIA NA TRAVESSA TREZE DE MAIO E BATEU EM OUTRO VEÍCULO. O DETRAN FOI ACIONADO PARA RESOLVER A SITUAÇÃO NO LOCAL.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O acidente aconteceu por volta das 18:h40min da noite desta quinta feira (29), no cruzamento da 13ª  rua com  a travessa treze de maio, desta vez envolvendo dois carros.




Ainda segundo informações o causador do acidente trafegava em alta velocidade, motivo também para não ter evitado a colisão. A batida foi tão forte que o veículo que estava na preferencia rodou e ficou no meio da via.




O Detran foi acionado e chegou no local pra controlar o trânsito e resolver a situação entre os dois condutores. Já que a imprudência do causador do acidente foi total.


A sinalização semafórica no cruzamento que está queimada também pode ter contribuído para o acidente, pois muitos condutores não respeitam a preferencia, de quem vem pela treze de maio, que é a preferencial quando o sinal não esta funcionando.



O Agente CLEITON GEMACK do DETRAN, pede que os motoristas redobrem a atenção quando houver sinalização queimada. E que respeitem as preferenciais.

Publicação: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ com informações do Repórter Risonaldo Mello.
Imagens: Weslen Reis


COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo