ITAITUBA

EM ITAITUBA: UMA MULHER GRÁVIDA DEU A LUZ DENTRO DA AMBULÂNCIA DO CORPO DE BOMBEIROS NA MANHÃ DESTE DOMINGO. O PARTO FOI FEITO COM SUCESSO PELA EQUIPE DO 7º GBM.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Maria Leninha de Sousa de 35 anos estava pronta para dar a luz ao seu sétimo filho. Quando a ambulância do corpo de bombeiros foi acionada por volta de 6:30 horas da manhã deste domingo(17) para fazer o transporte da paciente até o hospital municipal, porém, não deu tempo de ser conduzida, e olhem o que aconteceu, a mulher grávida de 9 meses ganhou o bebê com todos os procedimentos feitos pela equipe de socorro do 7º GBM composta pelos militares Cabo Jardson Vasconcelos, Cabo Rodrigues , Cabo Jonas e Soldado Ândria.

De acordo com o Sargento Nascimento, o trabalho de parto foi realizado com sucesso, nada de anormal aconteceu, segundo ele depois de todo procedimento feito dentro da viatura, a mãe e o bebê foram encaminhados ao pronto socorro municipal para os cuidados da equipe médica de plantão.

A importância do trabalho dos militares foi destacada pelo sargento Nascimento. Ele disse que a equipe do corpo de bombeiros está sempre bem preparada para atender qualquer tipo de ocorrência, inclusive quando se trata de salvar vidas.

Foi uma ocorrência não muito normal, pois a equipe que trabalhou durante a noite  estava saindo de serviço quando foi acionada para fazer o atendimento da mulher grávida. Portanto, para os militares foi muito gratificante ter feito um atendimento como este.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br com informações do repórter Risonaldo Mello e 7°GBM.

Imagens: Grupo Reservado Plantão 24horas News.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS

error: Entre em contato conosco para solicitar o uso de nosso conteúdo