ITAITUBA

Em Jacareacanga: Polícia Militar Prendeu duas pessoas acusadas de tráfico de drogas.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Por volta das 18h10 do ultimo domingo (28), durante a ronda, Policiais Militares do 72º Pelotão de Jacareacanga, efetuaram a detenção de dois suspeitos de trafico de drogas.

A guarnição ao comando do CB Joelson,  e composta também pelo CB Vinícius e pelo CB Rabelo, efetuou uma abordagem a uma pessoa em atitude suspeita, onde a nacional Josiane Rodrigues da Silva, ao observar aproximação da viatura policial, na avenida Joana Costa Barroso, correu em direção a uma residência.

Acusados
Ao chegar a residência, o seu companheiro, Édson Vasconcelos de Sousa, tomou a sua frente, indagando o que estava acontecendo. Realizada á revista no mesmo, onde foi encontrado 01 (uma) trouxa de entorpecente (9.8 gramas), possivelmente maconha e uma faca. Diante do fato comprobatório, os acusados começaram a colaborar com abordagem.
A acusada entregou uma cabeça (1.5 gramas) possivelmente maconha, e, em seguida revistado o quarto foi encontrado: 04 (quatro) joias (entre parceiras e cordão, 04 (quatro) celulares 125,60 reais, sendo todos conduzidos a Polícia Civil, para as devidas providências legais).
Portal Buré – Anderson Pantoja

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS