ITAITUBA

Em jogo movimentado, Cuiabá e Vitória empatam em 3 a 3

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na noite de terça-feira (08), o Cuiabá entrou em campo pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão e somou mais um ponto na luta pelo G4 da competição. Comandado mais uma vez pelo auxiliar-técnico Márcio Henrique, o Dourado empatou com o Vitória por 3 a 3 (gols de Rafael Gava e Elton, duas vezes) e terminou a rodada ocupando a 4ª colocação, com 44 pontos.

Pelo Brasileirão, o Cuiabá volta a campo no próximo sábado, quando visita o Figueirense. Amanhã a equipe decide contra o Luverdense uma vaga para a semifinal do estadual, em jogo que será disputado na Arena Pantanal (o Dourado venceu o primeiro duelo por 2 a 0).

Foto: Cuiabá Oficial

O Dourado foi cirúrgico na etapa inicial. Na primeira oportunidade clara, Rafael Gava chapou bonito na entrada da grande área e abriu o placar para o Cuiabá aos 13 minutos. Entretanto, aos 16, o Vitória empatou a partida com Thiago Lopes.

Após os gols, o embate continuou acirrado, movimentado no meio de campo, mas sem muitas chances de gols para as equipes.

Aos 32 minutos, o Dourado perdeu Elvis, que sentiu um desconforto muscular e deu lugar a Felipe Ferreira.

Na etapa final, o auriverde voltou a campo com duas mudanças. O auxiliar-técnico Mário Henrique promoveu Yago e Marcinho no lugar de Felipe Marques e Maxwell, mas quem voltou melhor foi o Vitória, que virou o jogo com gol de Fernando Neto, de cabeça, após cobrança de falta.

Minutos depois, Ednei cometeu penalidade no atacante do Vitória. Vico desperdiçou finalizando pra fora.

Daí em diante o Dourado cresceu no jogo, sufocou o Vitória e, com dois gols de Elton, empatou e virou a partida.

Quando o placar sinalizava mais uma vitória do auriverde jogando em casa, o Vitória chegou a igualdade no placar aos 37 minutos, mais uma vez com Thiago Lopes – a bola ainda desviou na cabeça de Ednei antes de encontrar a rede.

O Dourado ainda buscou o ataque, mas não conseguiu encontrar o caminho do gol.

Fim de jogo na Arena, 3 a 3.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS