ITAITUBA

EM MEDICILÂNDIA: HOMEM É MORTO A FACADA ENQUANTO DORMIA

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (03), por volta das 16:00hrs, na Cidade de Medicilândia no Sudoeste do Pará.


Na tarde desta sexta-feira a Polícia Militar do município de Medicilândia foi informada de que mais um homicídio havia ocorrido na cidade e de acordo com as informações a vítima dormia nos fundos de uma casa nas proximidades da Rua Tabajara, antiga Rua do Supapo, quando foi agredido e morto com um golpe de arma branca do tipo faca. O homem foi atingido no pescoço e não teve chance de se defender. 

A vítima não portava documentos e por isso não havia sido identificado até o fechamento da matéria. Populares informaram que se tratava de um andarilho e que o mesmo vivia perambulando pelos bares da cidade. Após verificar a ocorrência a Polícia Militar informou a Polícia Civil que também foi para o local para os procedimentos cabíveis.

O Corpo da foi encaminhado para a o necrotério do hospital do Município onde aguarda reconhecimento, caso contrário será sepultado como indigente. Ninguém soube informar a causa e nem quem teria sido o autor do homicídio.

Por: Valdemídio Silva com informações de Carlos Calaça e PC de Medicilândia
Foto: Facebook/Carlos Calaça

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS