ITAITUBA

EM MEDICILÂNDIA: MOTOTAXISTA É SEQUESTRADO E ROUBADO PELO VAGABUNDO.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin


Na tarde de sexta-feira (21/09/2018), por volta das 13:00hrs, a Polícia Militar de Medicilândia foi informada que um indivíduo teria chamado um Mototaxista na Avenida Perimentral no Bairro Sudam II para deixa-lo até no loteamento Buriti em Altamira.
Chegando nas proximidades do
Loteamento Buriti. O indivíduo com um canivete fez o profissional levá-lo até  Medicilândia, ha 02 Km para chegar no Município, o indivíduo mandou o Mototaxista parar a moto e anunciou o assalto levando uma bolsa com seus pertences pessoais e dinheiro e sua motocicleta.
O mototaxista conseguiu uma carona e pediu apoio para os colegas de profissão de Medicilândia que informaram a guarnição da Polícia Militar do Município que de imediato foram atender a ocorrência.
De posse de informações a guarnição se deslocou sentindo ao Município de Uruará onde conseguiram avista o indivíduo na altura do km 103 da BR-230 Transamazônica e com êxito conseguiram prender o acusado e recuperar a motocicleta e os Pertences da vítima.
O mesmo que se identificou pelo Nome Udimar da Silva  recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de Medicilândia para os procedimentos cabíveis.
(Resumo da Informação Carlos Calaça Com Informações da Polícia Militar de Medicilândia)

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS